10 Dicas para ser Gostosa num vestido apertado

0

 

O vestido justo é um pouco como o vestidinho preto: é a peça de roupa que todos temos em nosso guarda-roupa. Mas em um vestido que gruda na nossa pele, com o mínimo de falsidade e presto, passamos de « super lindas » a « super feias » …

É por isso que nos compilamos as 10 dicas para ser gostosa em nosso vestido apertado!

 

  1. Roupa interior invisível!

Um vestido sexy apertado, por definição, molda. Se molda nossas formas de maneira sexy, é garantido o efeito caliente. Por contras, se isso sugere nossas calcinhas de algodão com bordas de renda de 8 anos, é uma média. Então, estamos pensando em adotar segunda pele, roupa interior sem costura …

  1. Não hesitamos em trapacear um pouco …

Falando em roupas íntimas, se não queremos que nosso lindo vestido de noite mostre nossa pequena lata (ou outra parte do nosso corpo que nos torna complexos), podemos enganar totalmente um pouco – roupas de emagrecimento: calcinha, bainha, etc. Dessa forma, não teremos que dobrar o estômago a noite toda!

  1. Muito Curto = Ajuda!

Um vestido apertado que molda perfeitamente nossas formas e nos faz parecer Marylin Monroe, dizemos que sim! Mas não se trata de escolher muito curto.

E a regra de ouro se você usar quadra na parte inferior: sem decote na parte superior! Mostramos suas pernas ou seu decote, mas nunca as duas ao mesmo tempo.

 

  1. Ganhamos alguns centímetros

Se queremos jogar femme fatale canon em trajes justos, não hesitamos em lançar o grande jogo; ou seja, combine nosso vestido apertado com um belo par de sapatos, apenas para ganhar alguns centímetros … Mas, acima de tudo, embainhar nossa bunda, destacar nosso peito e modelar nossas lindas pernas!

  1. Suporte de primeira-dama

Quando você usa um vestido apertado, pode pagar menos do que quando usa calças (e pode abrir as pernas sem que todos lavem os olhos). Por isso, tomamos o cuidado de ficar em pé o tempo todo, para não ficarmos relaxados quando nos sentamos e manter as pernas fechadas em todas as circunstâncias!

  1. Cuidado com o material …

Quando você quer ser sexy em um vestido apertado, precisa ter cuidado com o material do nosso vestido, porque uma má escolha e crescimento, você pode rapidamente cair na vulgaridade. Se com seda, algodão, lã, couro ou poliéster estivermos quase certos de que não estamos errados, temos receio de materiais muito sintéticos que podem rapidamente ser baratos.

  1. … e que cor!

Se queremos estar sexy em nosso vestido apertado, mas temos um forte gosto por aperitivos, pensamos em comprar um vestido apertado em cores que delinem a silhueta: preto, ameixa, azul meia-noite, borras de vinho, castanhas escuras …

Por outro lado, a menos que você seja um modelo de topo, você esquece os padrões que adicionam volume à silhueta!

  1. Um vestido adaptado à sua morfologia

É óbvio: vestidos que são muito justos, quando você tem algumas imperfeições, não perdoa! Então, se queremos estar confortáveis ​​e, acima de tudo, super quentes em seu vestido apertado, escolhemos um corte que se adapte perfeitamente à nossa morfologia: queimado no topo, mas apertado no fundo, se tivermos um pouco de barriga, apertado, mas um pouco fluido se tivermos algumas curvas …

  1. Para assumir mais facilmente …

Vestir um vestido justo no metrô ou mesmo no trabalho, não é necessariamente muito fácil de assumir; sentimos os olhos em nós e temos a impressão de estar quase completamente nu! Para manter a calma e a calma em nosso vestido, não hesitamos em usar um sobretudo longo (especialmente se for curto!), Ou para deixar o lado sexy demais, optando por tênis elegantes em vez de stilletos!

  1. Acessórios a condizer

Para ser perfeitamente canon em um vestido apertado, o vestido não é tudo: também colocamos acessórios! Se estivermos no modo « dia », podemos colocar nosso relógio, joias e sacolas habituais, mas se estivermos no modo « noite », tentaremos usar acessórios mais refinados, porém discretos, apenas para permanecermos elegantes.

Share.

About Author

Leave A Reply