Unhas de cupcake!

0

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Outro dia estava navegando descompromissadamente por esse mundão da internet, quando dei de cara com uma tendência superfofa de nail art. São as unhas enfeitadas com cupcakes. Olhem só quanto amor nas pontinhas dos dedos:

unha_cupcake

Não dá para negar que a técnica exige certa destreza e um nível avançado de coordenação motora. Mas acho que com um pouquinho de treino todo mundo consegue fazer o seu próprio bolinho! :) O que é legal é que, no começo, você não precisa desenhar o cupcake em todas as unhas. Uma opção é fazer um ou dois desenhos e, depois, completar as outras unhas com técnicas mais simples, como o listrado ou as bolinhas. Fica lindo!

Outro detalhe muito legal é que dá para usar vários acessórios para decorar os docinhos, como strass, mini miçangas  e adesivos fofos. O negócio é soltar a imaginação. Acho que para conseguir uma composição bem legal, o mais importante é optar por cores harmoniosas. Os esmaltes em tons pastel (também conhecidos como “candy colors”), por exemplo, funcionam sem erro.

O problema é a vontade que dá de atacar um monte de docinhos depois de vê-los nas pontas das unhas! Adeus dieta!!! ;)

Share.

About Author

Leave A Reply