Dicas moda para um dia chuvoso

0

Olá, meninas!

Tudo bem com vocês?

Aqui vão umas dicas de moda para dias de chuva

E tão difícil se vestir nesses dias molhados e cinzas! Não queremos passar frio, não queremos molhar o pezinho e, claro, não queremos sair de casa parecendo um bonecão – sim, é assim que eu me sinto! Porém, uma técnica muito boa que eu li há algum tempo me ajudou a sair de casa um pouco mais feliz nesses dias de chuva/garoa. A solução é vestir-se em camadas! Se vocês não fazem a mínima ideia do que eu estou falando, calma que vou explicar.

O que geralmente acontece nos dias de frio é que, ao chegar num ambiente fechado, precisamos tirar o casaco mais pesado, o lenço, o cachecol… Muitas vezes, só nessa hora percebemos que escolhemos uma combinação nada a ver para colocar por baixo. Dá uma vergonha! Por isso, a importância de se vestir em camadas. É preciso pensar na produção em partes: ela deve ficar boa seja com a camiseta de baixo, com a malha que vem por cima e também com o agasalho que finaliza a combinação. Entenderam, agora?

Nas fotos do post, separei as peças que considerado mais importantes para enfrentar um dia chuvoso:

1. Ninguém merece andar por aí com o pé molhado. Além de a sensação ser HORRÍVEL, a gente fica com muito frio e extremamente sujeita a pegar uma gripe ou resfriado. Apostar numa bota sem salto é sempre escolha certa. É confortável, protege e esquenta! :)

bota sem salto mulher

2. Todo mundo precisa de um casacão para enfrentar dias de frio e chuva. A dica é escolher um modelo com corte e cor curingas. O trenchcoat é sempre uma ótima escolha. Por ser uma peça clássica, é só jogar por cima do look final e pronto!

trench coat mulher

3. A camada intermediária (que fica por baixo do agasalho pesado) é uma das mais importantes. Vale a pena investir em malhas mais finas e estampas divertidas, que esquentam na medida certa e também dão bossa ao look. Caso não esteja muito frio, invista numa camisa de botões para deixar a produção mais chique.

Share.

About Author

Leave A Reply