Análise do Black Ops 2

0

Call of Duty Black Ops 2 Um FPS para a história

 

Depois dos zumbis que era tempo para o multiplayer. Isto traz instintivamente pouca inovação dentro da série. Agora você tem pointstreaks, levelt, killstreaks que vai para o prestígio e as armas do futuro difere essencialmente não muito da guerra moderna. Você ainda vai ser um gatilho e não há feixes de laser de repente vago passando suas imagem flashes como com Halo.

Que na superfície pouco mudou, não é tão estranho; o multiplayer CoD é, afinal, há anos. No entanto, o grande problema foi o balanço, que às vezes é bonito foi pesquisar. O novo sistema de dez-Pick, mantendo seu equipamento pode compor por dez pontos para distribuir para as armas, extensões e regalias, mudaria isso.

Se eles conseguiram isso, eu posso multiplayeren um dia e depois de atingir o nível 33 não significa, claro, mas parece que é uma melhoria do sistema de dez-Pick. Você sempre tem a sensação de ter dois pontos muito pouco e você será realmente assim, forçado a fazer escolhas. Além disso, parece que o multiplayer voltou-se para a essência e que desapareceu toda confusão desnecessária.

Depois de ver o modo zombie e um multiplayer que aparentemente pouco tinha mudado, eu vi o Black Ops II ainda sem pontos Gold Award. Claro, com o zombie mode e multiplayer foi a mais do que bom, mas isso não seria suficiente se eles iriam com a ponte de mordida no single player.

Com o single-player ou tarefas de BOIOS é um grande risco. Em vez de linear, amplamente conhecida montanha russa carona neste ano optou por um único jogador com extremidades em seis diferentes e momentos de escolha dentro da história. Uma grande inovação e outro, mas era melhor do que eu imaginava. Inesperadamente, rouba o singleplayer este ano o show e que você pode sentir livre para chamar uma surpresa.

 

PROFUNDO E SUTIL

Como você foi parar em um dos seis pára, é menos clara do que você imagina. Os momentos de escolha são mais sutis do que explícita. Há talvez cinco vezes quando você desmarcar duas opções, mas há um pequeno trinta vezes quando você tem muitas vezes nem mesmo por que você tem uma escolha.

Foi, portanto, particularmente depois de uma noite para apanhar com o single-player juntamente com meu colegas descobrir como tarefas de história de todo mundo tinham seu próprio toque sutil. Assim que eu tivesse matado alguém, o resto nem sabia que essa pessoa está morta, porque ele poderia mais tarde ainda um papel muito importante na sua história. Algo que me surpreendeu mais uma vez, porque eu tinha esse cara, claro, nunca mais soube. Graças a essas conversas descobri quanto profundidade lá na história singleplayer de BOII.

BONS JOGADORES SÃO RECOMPENSADOS.

Ele faz durante o single-player também importa quão bom você é. Lá você tem no momento próprio ou benefício mais tarde no jogo. Claro, você ainda tem um pouco de A para B, mas você é forçado a pensar melhor. Haveria alguma que eu possa usar ou posso fazer aqui uma escolha que determina a história. É mais de diverso, pop, mas muito pesado é filosófico, é claro, ele não. Não vale a pena usar hacks nem nenhum tipo de tools semelhante, neste novo Call of Duty os bons jogadores serão sempre recompensados.

Você pode agora também no single player para cada missão você escolher equipamentos e há dez desafios por missão que você pode pegar. Mesmo que estes desafios dar dicas para coisas que você perdeu anteriormente possível, porque você vai descobrir durante sua primeira sessão de jogo não pára por aí. E nem mesmo durante a segunda.

STRIKE FORCE

Finalmente, também novas no single player são as missões de força de ataque. Estas são missões estratégicas onde você precisa controlar unidades de uma posição de RTS-like, mas que também em um indivíduo drone ou soldado pode rastrear a ele. Encontrei que estas missões podem ser complexas, porque irão apreciar a jogabilidade melhor picante com tudo o que o interruptor e eu não acredito que todas essas missões chamam de fãs do dever. Ele extrai você realmente do passeio de montanha-russa que o singleplayer é certamente ainda, e ele realmente faz outra coisa.

Embora as missões Strike Force não saiam a tinta, isto é para mim o melhor jogador da série CoD. Sim, eu gosto dele ainda melhor do que o MW1 memorável. Há muito mais profundidade, em particular se você compartilhar sua experiência com os outros e descobriu quão bem os fabricantes os momentos de escolha tem processado no jogo sutil, então você não pode, mas concorda comigo.

O MELHOR CALL OF DUTY

Minha suspeita e dúvida durante a minha viagem eventualmente se mostrou infundados. Tanto o multiplayer, moda zombie tornaram-se um passo em frente, e o único jogador conquistou meu coração. Ainda parece para mim não que este Call of Duty é uma melhor de abalar a terra agora. Isso é porque o multiplayer conhecido os custos, o motor antigo ainda é utilizado e este jogo então não, como do MW1, com força em qualquer avião rompe com a série.

Share.

About Author

Leave A Reply